...Tempo de Avançar!

SEMENTES DA FÉ

QUAL A MENSAGEM PARA ESSE TEMPO?

CHEGOU UM NOVO TEMPO PARA IGREJA.
O Bispo César Augusto, presidente da IISF afirma pelo Espírito Santo chegou um novo tempo para igreja. É um tempo de definição para os filhos de Deus fazerem a diferença nessa terra. Você está disponível para fazer a diferença para o Reino de Deus?

Rádio Sementes da Fé

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer adipiscing erat eget risus sollicitudin pellentesque et non erat. Maecenas nibh dolor, malesuada et bibendum a, sagittis accumsan ipsum. Pellentesque ultrices ultrices sapien, nec tincidunt nunc posuere ut. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam scelerisque tristique dolor vitae tincidunt. Aenean quis massa uada mi elementum elementum. Nec sapien convallis vulputate rhoncus vel dui.

Clique no botão ao lado pra ouvir a rádio

Clique no botão abaixo pra ouvir a rádio

NOSSAS MINISTRAÇÕES

A Fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. Assita nossas ministrações e seja abençoado por essas mensagens.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Ative também o sininho para que você seja notificado sempre que houver um novo vídeo ou transmissão ao vivo.

EIMVB

MISSÕES

Escola Internacional de Missões Victory Brasil

Faça parte da geração que impactará o mundo!

class timeline - morning

Igreja Internacional Sementes da Fé